quinta-feira, 20 de maio de 2010

ANDAR SOB O PODER DO ESPÍRITO SANTO !!!

ANDAR SOB O PODER DO ESPÍRITO SANTO !!!
para andar no Poder Do ESPÍRITO o cristão necessita
Redenção total.
Aceitar o perdão de Deus.
Perdoar outras pessoas.
Disciplina.
No viver e no compromisso com Deus e na oração.
Cuidar do corpo físico.
Renovar a mente.
Te integridade.
Morrer com o eu da alma .
Ressuscitar com o eu espíritual.Desenvolver a capacidade de amar.
Não ter medo(medo é contrário a fé).Não ter sentimento de inferioridade ou outro complexo.Não ter ódio no coração.Não ter mente a retribuição.
Viver separado totalmente do mundo
Ser leal a Deus .
Ter vida santa que é crescer na perfeição de Cristo.

Será que podemos entrar neste Mover
Ele nos convida !!!
eu já estou indo !!! porque Ele esta a minha espera!!!!
Vamos nessa Jesus te ama Ele Te chama !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário