domingo, 16 de maio de 2010

SALMO 91 NARADO

SALMO 91 NARADO





http://img207.imageshack.us/img207/7240/salmo91qt8.gif




AMIGOS TUDO BEM ?
hoje preciso falar de mim
meus pais sempre me ensinava que existia um unico Deus , muitas das vezes ele me chamava para fora , no quintal dizia olha filha que lindo céu
sabe quem morra la ?
eu ficava quieta , mais ele continuava a falar
quem morra la e Deus ,Jesus Pai Espírito Santo
dizia Ele este céu tem que ser guardado dentro de vc . é a Casa de Jesus pois Ele morra no seu coração e so vc deixa
então hoje e sempre refletindo nas palavras sabia do papai , tenho certeza que o céu meus irmão temos que ter aqui em vida dentro do nosso coração para que o ESPIRITO DE CRISTO FAÇA MORADA NELE pois hoje Jesus pede o seu coração para que Ele possa trabalhar nele para que vc , seja uma pessoa totalmente guiada por Ele (Jesus ) pois Ele é Espirito
deixe o Senhor Jesus tomar conta do seu coração , pois ninguém melhor do que Ele sabe da sua vida Ele é seu Criador
quando vc aceita Jesus como o Seu Senhor...

montagem de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário